SOMA Comunicação Integrada, uma empresa dinâmica para acompanhar a velocidade das mudanças no mundo empresarial. Planejamos, criamos, projetamos e implementamos estratégias internas e externas à empresas capazes de atingir os objetivos e metas determinadas.

Entre em contato para conhecer um pouco mais da SOMA.


A SOMA iniciou suas atividades em 2007, como uma empresa de assessoria de Marketing. Em 2009 começou a oferecer também os serviços de agência de propaganda, estreitando ainda mais os laços com as empresas e integrando todo o trabalho de comunicação.

Sugerimos, planejamos, criamos, projetamos e concretizamos as ideias e estratégias de marketing e comunicação internas e externas à empresa, capazes de atingir os objetivos e metas traçadas. Ao longo do contrato acompanhamos todo o desenvolvimento até a execução das ações, sem que a empresa contratante precise se preocupar com isso.

Todas as nossas ações são pensadas levando em conta seu impacto no mercado consumidor, garantindo a excelência e o sucesso nas mesmas.

O que é que a SOMA faz?

 

 
Com um olhar treinado para perceber uma prega fora do lugar no lençol do hotel ou o sorriso enviesado de um garçom, a SOMA é implacável na crítica aos serviços que consome.

Como funciona?

A empresa contrata nosso trabalho de “cliente espião” ou “cliente oculto”, para emitir as afiadas opiniões sobre os serviços que prestam, e depois utilizam essas informações para corrigir as falhas.
O “cliente oculto”, como o próprio nome diz, chega sempre incógnito, agindo com naturalidade e simpatia, mas jamais senta-se à mesa de um restaurante sem um roteiro muito bem amarrado, com algumas centenas de itens a investigar. Também usamos armadilhas para testar ao limite a capacidade de solucionar eventuais problemas criados para tirar o estabelecimento da rotina. Exemplo: trocar um ingrediente do prato, excluir algum outro, solicitar duas vezes que se troque a roupa de cama do quarto do hotel porque tem um cisco, reclamar de coisas que podem até passar despercebidas pela grande maioria das pessoas, falar mal da música ambiente, reclamar do frio ou do calor do local, desaprovar um vinho ou cerveja (ainda que não tenha problema nenhum com eles),
O anonimato é fundamental, mesmo que o cliente oculto já seja cliente daquela empresa a ser investigada, os funcionários não podem saber que naquele dia o papel daquele cliente conhecido é de um cliente espião.
Este serviço é muito indicado tanto para o setor de alto luxo quanto para o mais popular. 

Michele Carasso, Proprietária da SOMA e Atendimento


Publicitária, formada pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) em 1995/2, com curso de extensão em Marketing (com foco em pesquisa) na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) de São Paulo e pós-graduada em Marketing Empresarial, pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro.

Possui diversos cursos de extensão na área de gestão empresarial, comunicação e marketing, criatividade, varejo e comportamento do consumidor, em diversas instituições de valor, como ESPM (SP), FAAP (SP), SENAC (SP).

Foi professora de Marketing, História da Comunicação, Teoria da Comunicação, Mídia, Planejamento de Campanha, Planejamento de Comunicação em várias instituições de Ensino Superior e Pós-Graduação durante 06 anos, para os cursos de Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Moda e Negócios Imobiliários.

Experiência profissional corporativa ampla, na área de marketing.

Atualizações constantes em cursos com temas variados, oferecidos pela ESPM (SP), duas vezes por ano, para aperfeiçoamento e acompanhamento das últimas novidades do mercado, desde 1992.


  • Bem Bonita - Ivana e Ivo Proença

    Acompanho a SOMA desde a sua inauguração. Primeiro como prestadora de serviço e agora como cliente. Só posso dizer que ao longo desses 6 anos, venho observando o comprometimento de Michele e sua equipe  em buscar com muita criatividades e profissionalismo, soluções que trazem sempre o melhor  resultado para a imagem e crescimento de seus clientes.

    Acredito que o crescimento da SOMA é o resultado do sucesso dos seus clientes.

    Obrigada SOMA por fazer a diferença!

    Ivana e Ivo Proença



  • Jovem Pan - Cláudio Janssen Miranda

    Parabéns a você Michele por fazer da SOMA este grande sucesso, sempre estaremos com vocês! 

    Att.

    ​Cláudio Janssen



  • MultiPrint - Equipe

    Muito obrigado pela parceria estabelecida e principalmente pelo ótimo relacionamento entre as partes. Obrigado muito especial a equipe de atendimento da Agência Soma Propaganda  que sempre buscou nos atender da melhor maneira possível com clareza e rapidez.

    Para frente e juntos é que caminhamos.

    Conte sempre com a nossa Equipe.

     

    Um Mult Abraço,

     

    Equipe MULTPRINT



  • Monica Cruz - Tv Capixaba

    Respeito, qualidade e profissionalismo fazem dessa agência ser tão conceituada por grandes clientes , pois além do nome SOMA, traz resultados !!

    Soma, a qualidade que faz a diferença!


  • < Anterior      2      Próxima >

Logo

< Anterior        Próxima >


Impresso

< Anterior      2    3    4      Próxima >


News

< Anterior      2    3      Próxima >


Campanha Soma

< Anterior        Próxima >



A SOMA sugere aos clientes de assessoria de marketing eventos que possam atrair público em potencial e até mesmo eventos que possam reforçar sua imagem positiva no mercado. Promovemos eventos sociais e corporativos, conforme a necessidade de cada cliente.

Nosso trabalho envolve desde o planejamento, organização, acompanhamento da execução de todos os serviços ora contratados até a permanência durante todo o evento, para garantir o sucesso em todos os aspectos.


  • Encontro de Vinhos - Central de Compras


  • Inauguração - Loja Morana


  • Inauguração - Loja Personale


  • Foccus


  • Inauguração - Loja Jane Rodarte


  • Festa de Fim de Ano - Central de Compras


Informe corretamente os dados abaixo.